Bombou na Semana

Pesquisa Consult coloca Henrique Maroja entre os 35 mais lembrados para uma vaga na ALPB


Ao que a pesquisa do Instituto Consult apontou, a cidade de Santa Rita e boa parte dos paraibanos estão querendo mudanças nos quadros dos atuais parlamentares estaduais e estão apostando em renovação. Nessa renovação, o nome de Henrique Maroja está entre os 35 mais lembrados pela pesquisa.
A pesquisa do Instituto Consult foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e oficialmente divulgada em vários veículos de comunicação na noite desta terça-feira (14).
Sucessor do ex-prefeito santaritense Severino Maroja e da ex-deputada Estefânia Maroja, Henrique é um jovem idealista e defende entre tantos outros projetos, o desenvolvimento de Santa Rita, o turismo da cidade, apoio para grandes empresas se instalarem no município e assim gerar emprego e renda para a população; defende também a valorização e a atenção com a nossa história, como por exemplo, a reconstrução da igreja do Almagre e a mudança em um processo de participação popular, do nome da Capital e da bandeira paraibana.
Os dados da pesquisa ainda colocam Henrique Maroja à frente de muitos deputados que hoje têm mandatos e que vão disputar suas reeleições. Na sua coligação, Henrique já é o quarto colocado e está dentro das vagas que podem chegar a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

*Blog do Ninja*

Nenhum comentário