Bombou na Semana

Real aceita negociar Cristiano Ronaldo com a Juventus, diz imprensa espanhola


A permanência do atacante Cristiano Ronaldo no Real Madrid parece cada vez mais improvável, de acordo com informações da imprensa espanhola. Nesta terça-feira, a rádio Cadena Ser apontou que o Real Madrid está disposto a negociar com a Juventus a transferência do português. Já o apresentador do tradicional programa El Chiringuito de Jugones, Josep Pedrerol, foi além e disse que o jogador vai mesmo deixar o Santiago Bernabéu.
De acordo com a Cadena Ser, o clube espanhol espera uma posição do jogador para ter a certeza de que ele não quer mesmo continuar em Madri. O valor para comprar CR7, que tem 33 anos, seria na casa de € 100 milhões (R$ 454 milhões). Mesmo valor apresentado pelo El Chiringuito.
O futuro de Cristiano Ronaldo ficou em aberto desde a final da Liga dos Campeões, em Kiev. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool e o título do Real Madrid, o português deixou no ar a possibilidade de mudar de clube. O jornal italiano "Tuttosport" publicou o interessa da Juventus, e outros veículos da Espanha confirmaram a tentativa da Velha Senhora de tirar CR7 do time galáctico.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário