Bombou na Semana

NBA: LeBron assina com o Los Angeles Lakers por 4 anos


Acabou a novela!

E nem durou muito tempo. LeBron James é do Los Angeles Lakers. O anúncio foi feito através do Twitter do "Klutch Sports Group", agência de marketing esportivo de seu empresário, Rich Paul.

O contrato é de quatro anos no valor de US$ 157 milhões (R$ 596 milhões).

Com isso, LeBron deixa o Cleveland Cavaliers, time de seu estado natal, pela segunda vez na carreira. Mas ao contrário de 2010, onde ele fez o especial "The Decision" para anunciar que iria para o Miami Heat, dessa vez James não deixou a sua decisão se alongar.

LeBron chega aos Lakers para aumentar ainda mais seu legado como um dos maiores de todos os tempos. O astro vem de uma sequência de oito finais da NBA consecutivas, com três títulos e cinco vices.

Criticado por sempre conduzir os Cavs em uma conferência mais fraca, LeBron agora terá que passar pela sua maior pedra no sapato, o Golden State Warriors, antes da final da NBA.

Com status de Deus em Cleveland, LeBron chega aos Lakers para reerguer o segundo maior campeão da NBA (16 títulos).

RELACIONADO

Kobe Bryant dá as boas-vindas a LeBron James nos Lakers
LeBron jogará na franquia onde Kobe, Magic, Shaq e Kareem brilharam

Depois de ter nomes como Magic Johnson, Kareem Abdul-Jabbar, Kobe Bryant e Shaquille O'Neal, os Lakers voltama ter uma superestrela em seu time para tentar voltar aos playoffs pela primeira vez desde 2013.

Certamente os Lakers não vão parar por aí no mercado, já que um astro do quilate de LeBron vem acompanhado de outras estrelas. Especula-se Kawhi Leonard e DeMarcus Cousins. Fora que o time de Los Angeles ainda tem jovens promissores no time como Lonzo Ball, Kyle Kuzma e Brandon Ingram.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário