Bombou na Semana

Cavani não vai a campo em treino fechado e deve desfalcar Uruguai contra França

Ao que tudo indica, Cavani será mesmo desfalque no Uruguai para o jogo contra a França, nesta quarta-feira, às 11h (de Brasília), em jogo que abre as quartas de final da Copa do Mundo. Segundo informação do diário “Ovación”, o atacante não participou do treino fechado para a imprensa e apenas realizou trabalhos físicos na academia.

Cavani é uma preocupação dos uruguaios desde sábado, quando foi substituído na vitória sobre Portugal com dores na panturrilha esquerda. Exames nos dias seguintes apontaram um edema que o impediu de ir a campo no CT onde a seleção está hospedada, em Nizhny Novgorod, cidade que receberá a partida.
Como o técnico Óscar Tabárez trabalha com a necessidade de seus jogadores estarem 100% em 48 horas antes dos jogos (Giménez já foi desfalque neste Mundial assim), Cavani está praticamente descartado do time titular – e talvez até mesmo do banco de reservas. Stuani é o favorito para o seu lugar, enquanto o meia Cebolla Rodríguez corre por fora numa eventual mudança de esquema.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário