Bombou na Semana

Agência bancária é arrombada em Santa Rita e sindicato registra o 40º ataque na PB


Uma agência bancária do município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (27) e entrou para a estatística do 40º ataque a banco na Paraíba, apenas em 2018. A Polícia Militar acredita que os alvos dos suspeitos não eran os caixas eletrônicos, já que toda a ação aconteceu na parte de trás do local.
Uma perícia já esteve no local nesta manhã para investigar melhor a situação. Segundo a equipe de peritos, os suspeitos conseguiram arrombar uma parede e ter acesso à agência.
Na parte da frente da agência não há sinais de arrombamento ou explosão. No entanto, alguns materiais como escada, furadeira e garrafas térmicas, foram deixados em frente ao local. Até às 7h desta sexta-feira, não havia informações de quantos suspeitos participaram da ação, nem o que foi roubado da agência.
Segundo o Sindicato dos Bancários, o ataque à agência de Santa Rita foi o 40º só em 2018. Neste ano, foram 39 explosões, 12 arrombamentos, dois assaltos, uma tentativa de ataque e um assalto conhecido como "saidinha de banco".

Fonte: G1

Nenhum comentário